POLÍTICA

AMBIENTAL

A Okena Serviços Ambientais Ltda. promove a cultura de um novo paradigma e acredita no protagonismo das empresas nessa mudança.

Acreditamos viver uma crise econômica, ambiental e social sem precedentes e nosso desejo é ser parte da solução através da atividade desenvolvida de tratamento de efluentes industriais, promovendo a redução dos volumes de resíduos perigosos que causam impacto ao meio ambiente.

Comprometemo-nos com a melhoria contínua do sistema, com o atendimento à legislação e outros requisitos aplicáveis, prevenção da poluição com ênfase no gerenciamento adequado de resíduos e efluentes, bem como com a redução do consumo de recursos naturais e energéticos, estabelecendo objetivos e metas para isso.

POLÍTICA SEGURANÇA E SAÚDE OCUPACIONAL

A Okena valoriza a vida humana acima de tudo e a considera inegociável.

Nos comprometemos com a segurança e a saúde ocupacional dos colaboradores, clientes, fornecedores e terceiros. Priorizamos a saúde e integridade física de todos os profissionais envolvidos com a atividade de tratamento de efluentes industriais e asseguramos um sistema de saúde e segurança ocupacional que controla os riscos gerados pelos processos através de sua identificação, avaliação e controle.

Acreditamos que o compromisso e a capacitação de todos os colaboradores são essenciais e proporcionamos meios e recursos para que as atividades possam ser executadas de maneira segura. Asseguramos o atendimento à legislação vigente e a outros requisitos aplicáveis à saúde e segurança do trabalho e estabelecemos objetivos e metas para promover a melhoria contínua do sistema e garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável para todos.

MISSÃO
Tratar o meio ambiente como principal stakeholder e gerar prosperidade e valor para a sociedade, acionistas e outros stakeholders

VISÃO
INTERDEPENDÊNCIA

Um mundo mais circular e regenerativo.

Socialmente justo e mais equilibrado.

VALORES
• Orientação pelo propósito
• Inquietude
• Integralidade
• Co-Responsabilidade (Olho de dono)
• Consistência